Personal trainer de Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Yasmin Brunet e outras famosas que ostentam boa forma, Marcio Lui visitou, nesta quinta-feira, a Gazeta Esportiva. Em sua vinda à redação, Lui, além de um bate papo ao vivo no site, também contou os segredos de suas alunas, em um vídeo inédito que, em breve, você encontra no Canal Vida Saudável.

Criando desafiosparas suas seguidoras e seguidores nas redes sociais, ele propõe uma melhor qualidade de vida, que pode, segundo ele, entre outras formas, ser atingida com duas ferramentas: alimentação e atividade física. “Não adianta só fazer exercício. Você precisa procurar um médico, um nutricionista, para você mudar também sua alimentação, que representa 60% dessa mudança”, destaca.

Santista (de cidade de origem e time do coração), o autor do livro “Seu treinador pessoal” começou seu trabalho ainda no litoral paulista, mas foi só na Capital onde sua carreira ascendeu. “Eu conheci a Sabrina Sato, comecei a prepará-la para o carnaval e trabalho com ela há dez anos”, relembra Lui. “Dela, veio a Galisteu, Fernanda Motta, Luis Bacchi e até o Gominho”.

“A Galisteu ainda esta entendendo que a musculação é importante para sua rotina. Ela gosta muito de correr”, destaca o personal. “Ela faz musculação duas vezes por semana com funcional. Seu objetivo é ficar seca: perna e abdômen trincado”. Segundo ele, para chegar lá, é preciso cuidar da alimentação.

Em suas redes sociais, Lui dá dicas para quem não tem tempo ou dinheiro para ir à academia, mas deseja atingir o corpo que te faz feliz. “A ideia é compartilhar um pouco do que eu aprendi para as pessoas. Jogar informação e espalhar energia dá retorno também”, conclui.

Gostou Compartilhe