Bem-Estar

Dicas infalíveis para emagrecer de forma consistente e definitiva

Publicidade

Emagrecer é o desejo de mais de 80% da população brasileira. Conseguir tal feito, entretanto, é um desafio que envolve grande empenho e dedicação.

Muitos até iniciam bem o processo de emagrecimento. Porém, passadas algumas semanas, deixam seus hábitos saudáveis e suas práticas esportivas de lado e acabam por desistir sem alcançar seus objetivos. Para que isso não aconteça, três dicas infalíveis podem lhe ajudar:

  1. Ame-se! Saiba que o número da balança não te define, apenas mostra que você tem que tomar cuidados com a sua saúde!
  1. Mude a sua relação com a comida. Alimentação é individual, portanto, você deve comer aquilo que gosta. Basta fazer isso de forma equilibrada! Não se limite e não se proíba, já que tais ações agem contra, por trazerem compulsão alimentar e ansiedade.
  1. Estipule metas semanais. Lembre-se que para emagrecer 30 quilos é necessário emagrecer um quilo por vez! Acompanhar o seu emagrecimento semana a semana com pequenas metas irá te deixar mais motivado e ao final de um período você conseguirá alcançar o resultado desejado.

Obviamente, todos que desejam emagrecer encontram, por vezes, dificuldades e limitações. As dicas acima facilitam esse processo. Agora, se você já procurou várias estratégias de treinamento, diversos tipos de dieta e ainda assim não conseguiu emagrecer não hesite em procurar por um profissional que lhe auxilie a identificar quais são os motivos que estão causando a sabotagem do programa de emagrecimento. O profissional vai lhe ajudar a desenvolver as habilidades e ações para quebrar de vez essas limitações.

O emagrecimento é possível para todos, tenha sempre o acompanhamento de profissionais qualificados e devidamente certificados para lhe orientar que você chegará lá!

Gostou Compartilhe
Publicidade